O GRANDE LAGO DO SOL

Inspirado em uma língua indígena, o nome Kalomai significa "O grande lago do sol" e surgiu para unir o conceito de natureza ao lazer - principal objetivo no desenvolvimento desse grande projeto!


REDE KALOMAI

Em uma proposta grandiosa do Grupo Sion, a Rede Kalomai surge com o objetivo de tornar-se um dos maiores complexos de lazer do mundo. Uma marca que carrega a ousadia e credibilidade construídas ao longo de uma história de sucessos imobiliários e que já se expande pela América Latina. Seja em suas versões campestres ou nos parques aquáticos de última geração, a marca Kalomai será, em breve, sinônimo de diversão.

 

kalomai-brasil-2pkalomai-brasil-1p

KALOMAI BRASIL

Para sua expansão no maior país da América Latina, o Grupo Sion elegeu o Kalomai como projeto de entrada. O Kalomai Park Brasil será o maior e melhor parque aquático da América Latina, por sua extensão, quantidade e qualidade das atrações. Sua grandiosidade combina com o potencial de desenvolvimento econômico e turístico da região onde ele será instalado. O Brasil já possui alguns dos melhores parques aquáticos do mundo, no entanto, ainda carece de opções de diversão deste tipo para fomentar o desenvolvimento turístico. Um país de extensão continental, que possui regiões onde faz sol e calor o ano inteiro, é o local ideal para acolher todo o potencial de diversão da Rede Kalomai, pois atrai turistas de todas as partes do mundo.



EIXO DE DESENVOLVIMENTO

É nas coordenadas 16°18'45.5"S 48°30'09.9"W que está sendo construído o Kalomai Park, na cidade de Abadiânia, aproximadamente no meio do caminho entre Goiânia e Brasília. O acesso se dá pelas rodovias BR-060 e GO-474, que atualmente está sendo pavimentada pelo Governo de Goiás para facilitar ainda mais a chegada das pessoas que visitarão o parque. A região possui natureza belíssima e próxima das áreas urbanas, dando à localidade uma paisagem única e acessível, complementada pela beleza do lago Corumbá IV, além da vegetação e fauna típicas do bioma Cerrado.

kalomai-brasil-2pkalomai-brasil-1p

GO-474

Para facilitar o acesso das pessoas na região, a rodovia que liga Abadiânia ao Lago Corumbá IV, a GO-474, já está sendo totalmente pavimentada pelo Governo de Goiás. Isso tudo pensado para proporcionar uma comodidade maior para quem vai pegar estrada!




DETALHES TÉCNICOS

O Kalomai Park Brasil será construído em uma área de 700 mil m² e contará com mais de 25 atrações, incluindo o toboágua mais extenso do mundo, com cerca de 1 km de comprimento, orla, píer e marina para atividades no lago como passeios de lancha ou jet ski. Além das atrações do parque aquático, o complexo Kalomai também envolverá estrutura completa para receber os visitantes com resort e chalés, estacionamento para mais de 5 mil carros, serviço de transporte interno, centro de compras e convivência, heliponto, quiosques, restaurantes, auditório, salões de eventos, bares aquáticos, lojas de conveniência, palcos e tendas para shows e eventos.


TECNOLOGIA E DIVERSÃO

Fundada em Istambul – Turquia, há mais de 40 anos, a Polin Waterparks foi a empresa escolhida para elaborar o projeto e fornecer as atrações do Kalomai. Hoje é considerada a líder mundial em tecnologia e design para parques aquáticos, já forneceu atrações para parques em todo o mundo e acumula inúmeros prêmios de entidades relacionadas à indústria, exportação, qualidade e produção. Em toda sua existência foram mais de 2.500 projetos em mais de 100 países, acumulando experiência e desenvolvendo sua expertise no setor, comprometida com pesquisa, desenvolvimento e qualidade dos seus produtos.

DOCUMENTAÇÃO

Confira a documentação da implantação do Kalomai Park disponível ao público.